segunda-feira, 3 de março de 2014

Caixinha de correio #2

Oi amores, no post da coleção de Harry Potter falei que a caixinha não pararia ali né? Então hoje vim mostrar uma comprinha que fiz no submarino nos primeiros dias de Janeiro e um livro de parceria que chegou no finalzinho de fevereiro. Para não fazer mais um post de caixinha de correio em um intervalo curtíssimo de tempo, vou colocar alguns dos livros que comprei em fevereiro também no submarino, nesse dia comprei 6 livros mas não vou conseguir mostrar todos hoje para o post não ficar tão longo, já que eu fotografei os livros em separado. Vamos lá?

umaleitoravoraz.blogspot.com.br

umaleitoravoraz.blogspot.com.br

umaleitoravoraz.blogspot.com.br

























Eu sempre achei a capa desses livros PERFEITAS mas  nunca dei bola pra história, nem me interessava, admito. Daí o submarino enlouqueceu e consegui comprar a  trilogia Halo por menos de 40 reais.
Eu já li os dois primeiros livros e AMEI o primeiro, mas confesso que me decepcionei com o segundo e o começo do terceiro me encheu o saco, assim que eu ler o terceiro livro irei fazer uma resenha dos três.
São as capas mas bonitas da minha estante e vamos combinar: são super fotogênicos. Apesar de quase morrer queimada no sol e passar mal, adorei tirar essas fotos *-*.

Agora vamos ver alguns dos livros que comprei em fevereiro no Submarino...
 Sobre Homens e Lagostas conquistou um lugar no carrinho de compras primeiro por ser um Chick-Lit (amo), depois por essa capa linda e depois por ter custado 10 dilmas!

 Invisíveis garantiu seu lugar na estante pelo preço, 3,90 gente, TRÊS E NOVENTA!!

 Cidade da Penumbra. Uma distopia, uma capa legal e uma sinopse interessante. Eu tinha uma grande curiosidade em conhecer a escrita da autora tão falada. Comprei por 6 dilmas!

umaleitoravoraz.blogspot.com.br

























E agora um super queridinho! O Presente! Quando eu vi esse livro (desejado por mim desde seu lançamento) por 10 REAIS, gente, claro que comprei e não me arrependi pois já li o livro e ele entrou para os meus favoritos! E essa capa?!!

E agora, um livro lindo que ganhei da editora DRACAENA para fazer resenha aqui no blog...
umaleitoravoraz.blogspot.com

























Amei ter recebido esse livro nacional e já comecei a leitura! Amei a capa e estou gostando da história, em breve tem texto aqui. Vocês podem encontrar no site da editora (aqui).

É isso amores, espero que tenham gostado e se você já leu algum desses livros por favor, não deixe de comentar. Agora o blog tem uma página no Facebook, ali no lado você pode curtir se quiser... só um click gente, nem precisa de esforços hahaa.
Beijos e até a próxima!!

3 comentários :

  1. AMO CORREIOS! ♥
    E eu adorei os livros que você recebeu e comprou.
    Sou doida para ler a série Halo, mas por enquanto tenho outros livros na frente para comprar :')
    O Presente é lindo! *-*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM ♥ ♥
      Awn, fofa :)

      Leia sim, o primeiro livro é tudo de bom!
      O Presente é incrível ♥ ♥

      Beijos xuxu!!

      Excluir
  2. Recheada mesmo né? Estou louca pra ganhar meu Kobo, assim eu vou economizar horrores!
    Fez resenha do livro dela que leu? Vou procurar...
    Halo *-* Vá por mim, o primeiro livro é o melhor dos três! Por mais que eu tenha gostado de Halo, acho que a autora devia ter parado no primeiro...

    Beijos Fran lindona!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!