quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TOP 5 - Livros nacionais que quero ler!

Oi amores, hoje eu vim trazer um top 5 pra vocês, depois de muito pensar resolvi mostrar os 5 livros nacionais que mais quero ler.
Vamos lá?

Perdida
A Izabela do blog Brincando de Escritora fala tão bem desse livro que fiquei morrendo de curiosidade para ler, parece ser uma história super envolvente e romântica, quero comprar ele ainda esse ano!






Fazendo Meu Filme
 Fazendo meu filme é uma das séries nacionais mais bem faladas e com ótimas criticas. Nunca li nada da Paula Pimenta mas quero começar por eles!









A Lenda do lago dourado foi lançado em 2013 pela editora Dracaena, e desde que vi no site da editora morri de amores pela premissa. Esse está "no papo" pois a editora já mandou um exemplar pra mim e só falta eu ir buscar no correio para começar a leitura. Muita gente no Skoob está falando bem desse livro. Logo logo tem resenha!





Perdoe-me Tanto Laquê
Não, eu não leio apenas infanto-juvenis, também adoro um bom poema e adorei saber que a Juliana Gervason, blogueira que tanto admiro, publicou seu primeiro livro com esse título incrível. Dizem que o livro é maravilhoso, não duvido.





Azar o seu!


Quero muito ler os livros da Carol Sabar, sou apaixonada por Chick Lit e não posso deixar de ler seus livros. Sempre quis comprar Como (quase) Namorei Robert Pattinson mas nunca tive a oportunidade, daí vi Azar o Seu! e quase surtei para ter os dois, até hoje estou surtando e nunca comprei, azar o meu...





Esses são apenas alguns dos livros nacionais que quero ler, váaaarios outros também estão nos desejados!

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post.
Não esqueçam de comentar se já leu algum desses livros
e siga (please) o blog para me fazer feliz!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!