quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[Meme] Conhecendo seu blog!

Bom meus amores, hoje eu vim responder um Meme super legal que a lindona da Naiady do blog Sonhices me indicou, gostei muito das perguntinhas e vim logo responde-las aqui.


Como escolheu o nome do seu blog?
R= Foi bem difícil escolher um nome aqui pro blog. Eu considero o mundo da leitura um paraíso, então resolvi dar esse nome.

Há quanto tempo tem seu blog? 
R= Dois meses? rs, eu tenho outro blog, um relacionado a maquiagem que completou 3 aninhos, mais esse aqui tem 2 meses... eu acho haha. 

Como você divulga seu blog?
R= eu não divulgo direto, mais quando comento em algum post sempre coloco a url do meu blog em baixo. Eu não costumo falar para os meus amigos e conhecidos sobre o blog. 

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
R= Resenhas, definitivamente. Mas não são todas, tem algumas aliás que não tem nenhuma visualização. 

O que motivou você a criar um blog?
R= Meu amor pelos livros e minha vontade de expor minhas opiniões sobre os mesmos. 

Você mora aonde?
R= Em uma cidade bem pequenininha aqui de Pernambuco *-*

Quais seus objetivos com o blog?
R= Dividir minha opinião sobre minhas leituras com outras pessoas, acho isso fantástico. 

Quais blogs você visita frequentemente?
R= Eu vivo em busca de novos blogs, mais tem alguns que eu visito com frequência, como o Estante da Nine e o Minha Vida Literária da linda da Aione Simões.

O que te inspira a criar os post?
R= Ler, qualquer livro me da vontade de vir aqui :)

Qual a sua idade?
R= 15 anos :D

Além do blog tem outras ocupações? Se sim, quais?
R= Cuidar da casa e da minha irmã, além de estudar e ler né?.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R= Nada, meus finais de semana são bem complicados, mais eu gosto de ler, viro a noite lendo. 

Gosta de café?
R= SIIIM, bebo toda manhã, mais eu sinto sono toda vez que bebo café, isso é normal?, acho que não. 

Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
R= Pretendo fazer um BookShelf Tour e me dedicar mais às minhas leituras.

É isso gente, chegou a hora de indicar. 
Como sou um pessoa muito indecisa vou deixar todo mundo que quiser responder esse Meme, e quero agradecer a lindona da Naiady.
Naiady, amei seu nome princesa e adorei conhecer seu blog, sucesso  *-*



2 comentários :

  1. Que fofa você!! Muito obrigada, significa muito pra mim, viu? <3 e como assim você sente sono com café? hahahaha única no muuuundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é sim, eu tomo tonelada de café toda manhã e fico dormindo na escola, vê se pode?

      Beijos.

      Excluir

Obrigada por comentar!