sábado, 25 de fevereiro de 2017

Novidades Literárias #12 | Na Escuridão da Floresta, Jardins da Lua, A Inesperada Herança do Inspetor Chopra e mais


Hey, vorazes! Que tal mais alguns lançamentos INCRÍVEIS para adicionar na wish list? Já estou contando as moedas e reservando espaço na estante para abrigar novos livros. Depois de ver tudo o que as editoras estão planejando, vocês farão o mesmo! Agora chega de conversa e vamos aos livros!


O Grupo Editorial Record está trazendo notáveis presentes para os fãs de um bom Thriller (olá)! Não Durma é um livro com um pé (ou dois) no sobrenatural sobre experiências extracorpóreas que podem (ou não) ser inofensivas. (Skoob)
Na Escuridão da Floresta tem tudo aquilo que nos arrepia: crianças, pais malucos e fanatismo. Será que Eliza Wass irá utilizar bem todos esses ingredientes? Esperamos que sim! (Skoob)
O Livro dos Espelhos envolve um misterioso manuscrito, um assassinato e muita investigação. Quem já quero? (Skoob)

A Editora Morro Branco está com um lançamento FANTÁSTICO para esse mês: A Inesperada Herança do Inspetor Chopra, primeiro livro da serie Agência de Detetives Baby Ganesh. Um livro que parece ser simplesmente fenomenal, bem humorado e repleto de surpresas. E essa capa maravilhosa?! Detalhe: o livro já se encontra em pré-venda e acompanha um brinde muito, muito fofo! Mas corre que a edição é limitada! LINK.


A Editora Arqueiro está sempre trazendo lançamentos incríveis, e dessa vez aposta na fantasia Jardins da Lua, primeiro volume da serie de sucesso O Livro Malazano dos Caídos. Estou super curiosa com essa serie e já quero muito! (Skoob)
Os fãs da autora Nora Roberts tem mais uma trilogia para desejar, A Sina dos Sete, que tem como primeiro volume o lançamento Irmãos de Sangue.  (Skoob)
Algum fã do Ken Follett por aí?? A Chave de Rebecca está chegando em breve nas livrarias! (Skoob)


E para fechar esse post trago uma novidade que me fez comemorar bastante e estampar um sorriso no rosto 24 hrs por dia. Renovamos nossa parceria com o Catálogo Literário Record e passamos na seleção do Grupo Editorial Record!! Ficamos mega felizes com essa conquista! E devemos tudo a nossos leitores, OBRIGADA!!!


Até o próximo post de Novidades! :)

2 comentários :

  1. Oi Gaby!
    Fiquei super curiosa pelos lançamentos do GER. Todos bem instigantes, quero!
    Fiquei curiosa também pelo livro A Inesperada Herança do Inspetor Chopra, adorei a capa aliás. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei mega interessada neles, Kamilla! Só livro lindo. Espero trazer resenha de algum deles.
      Capa linda né? E a sinopse? Se tem detetives no meio eu já quero! haha
      Beijoos

      Excluir

Obrigada por comentar!